14 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Ótimo trabalho

Faço uso deste espaço para elogiar o trabalho do amigo, blogueiro e subsecretário de Cultura do município de Caraúbas, Assi Sales. Nos últimos anos, ele vem se destacando na elaboração de projetos importantes para as administrações municipais. Desde o ano passado, Assi é um dos grandes colaboradores do Projeto Território Sertão do Apodi (Nas Pegadas de Lampião), aqui no município


Entrevista

Na tarde deste sábado, o Bacharel Joel Canela estará conversando em seu programa de rádio com o deputado federal Betinho Rosado (DEM). O parlamentar mais uma vez participa do programa "Comunidade em Debate", que é veículado pela FM Liberdade, da comunidade de Santana.


Perigo!

Na noite de ontem, uma cerca elétrica instalada em uma residência localizada na rua Cândido Rosendo, no Centro da cidade de Caraúbas/RN, causou um certo temor em alguns moradores. Desde cedo foi possível perceber que no local acontecia uma espécie de curto circuito. Como os moradores não se encontravam na casa, o problema continuou durante toda a noite.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES