9 de maio de 2010

FELIPE GUERRA/RN: FESTA "DEZ EM UM" CELEBRARÁ DEZ ANOS DE COLUNISMO DE SALOMÃO MEDEIROS.

Salomão Medeiros realizará grande evento.

Numa noite mágica e memorável, o colunista Salomão Medeiros dos Jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, receberá convidados da sociedade potiguar no sábado dia 29 de Maio de 2010, às 22 horas, no Clube Maranata na cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte para o grande evento intitulado Festa Dez em Um, de celebração de um ano de coluna no Jornal O Vale do Apodi e dez de colunismo social.

Como atrações da noite, a banda recifense Nega Tonha e Banda Brazôca animarão o evento. Já o repertório a pedidos do próprio colunista Salomão Medeiros, as bandas Nega Tonha, Cezôca e Brazôca estão ensaiando desde músicas consagradas da Música Popular Brasileira (MPB), interpretadas pelos cantores Fagner, Elba Ramalho, Ana Carolina, Jorge Aragão, Seu Jorge e outros ritmos dançantes.

As senhas de acesso a Festa Dez em Um, estarão à venda no dia 25 de Maio de 2010 na loja Engenharia de Moda, em Felipe Guerra com a lojista Maria das Neves, na Avenida Mira - Selva no Centro Comercial.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES