10 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Visita ilustre

Na noite do último sábado (8), quem esteve visitando a cidade de Caraúbas/RN, foi a deputada estadual Márcia Maia (PSB). Na ocasião, a parlamentar prestigiou a Novena de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira do bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes.


Mais polêmica

Informações de alguns universitários caraubenses que se deslocam para Mossoró/RN, dão conta de que mais uma polêmica vem surgindo nos últimos dias. Desta vez, não é nada sobre taxa ou pagamento, e sim, a questão do revezamento dos ônibus. Segundo os relatos, os alunos que utilizam o "ônibus da UNP" são a favor de um revezamento semanal, alegando que o transporte deles é mais desconfortável do que aquele que leva os estudantes de universidades públicas. aguardemos!


"Jogos dos amigos"

Na manhã deste domingo, o vereador Juninho Alves (PR) mais uma vez reuniu amigos nas dependências do Hotel e Balneário Olho D'água do Milho para um jogo de futebol. Na semana passada, o parlamentar já tinha realizado uma partida de confraternização e, logo depois, intensificou contatos participando de um almoço na casa de uma família na zona rural.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES