13 de maio de 2010

NÃO PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SÃO JOÃO DE 2008 ATRAPALHA REALIZAÇÃO DE EVENTO EM 2010


São João pode não ser realizado por que não foi prestado contas do evento de 2008.

Na tarde de ontem (13), tivemos a oportunidade de conversar com a procuradoria geral do município. Na ocasião foi nos repassado o porque da não realização do São João de nossa cidade.

Segundo a procuradoria, o município encontra-se inadimplente perante o Ministério do Turismo, devido a não prestação de contas do"Arraiá de Todo Mundo" de 2008. Com isso, nossa cidade está impedida de receber verbas federais através de convênios.

Contrariando essa dificuldade, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com sua Assessoria Jurídica está tentando reverter a situação perante a Justiça Federal. Isso buscando através de uma liminar, permissão para que a restrição hora existente contra Caraúbas seja excluída de imediato.

Então, vamos aguardar para que essa liminar seja bem sucedida, e que o município ganhe mais essa batalha judicial, assim poderemos ter mais uma vez grandes atrações animando o São João de Caraúbas.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Todo ano a mesma coisa, e o interessante é que só lembram que o municipio esta inadimplente quando se aproxima o período do São João. Será qué vão ser os quatro anos assim?

    ResponderExcluir
  2. É muito interessante que quando o município deixa de fazer alguns eventos ou obras a culpa sempre é da gestão passado. Já estar na hora da PMC para como isso. Se a gestão passada tem culpabilidade, então divulgue os erros nos veículos de comunicação agora mostrem as provas, não adianta falar sem ter provas documentais. E outra, sempre que estar chegando um evento na cidade vêem com esses falatórios, porque não faz isso antes, só deixa para ultima hora como uma forma de desculpa por não fazer o evento.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES