9 de maio de 2010

ADVOGADO LAURO MAIA CUMPRE EXTENSA AGENDA NA REGIÃO OESTE.

Lauro ladeado pelos prefeitos, Wálter (Lucrécia) e Lucídio (Frutuoso Gomes).

O advogado e pré-candidato à deputado estadual, Lauro Maia, cumpriu neste final de semana uma extensa agenda em várias cidades da região oeste potiguar. Municípios como Martins, Lucrécia e Umarizal fizeram parte do roteiro seguido pelo advogado nos dias de sexta-feira (07) e sábado (08).

MARTINS

Laudo concede entrevista ao lado de Haroldo Teixeira (camisa listrada).

No município serrano, o pré-candidato concedeu uma entrevista à "FM Liberdade". Juntamente com o ex-prefeito local, Haroldo Teixeira (PR), Lauro Maia abordou vários pontos referente à administração da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), e falou sobre as suas prioridades, caso seja eleito para ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa.

UMARIZAL

Advogado fala aos ouvintes ao lado do prefeito Rogério Fonseca.

Assim como em Martins, em Umarizal, o advogado concedeu entrevista à uma rádio local. Desta feita, acompanhado do prefeito do município, Rogério Fonseca (PSB), o pré-candidato falou aos ouvintes da "FM Fraternidade".

Na oportunidade, Lauro Maia, além de informar sobre seus projetos para os munícipes, pôde presenciar os vários elogios feitos por Rogério aos seus pais (Lavoisier Maia e Wilma de Faria). "Lauro represente muito bem nossa cidade, assim com seu pai e principalmente sua mãe têm representado. Wilma e "Lavô" gostam muito de Umarizal", destacou o prefeito.

LUCRÉCIA

Prefeito Wálter (camisa azul), vice, sete vereadores e lideranças de Lucrécia receberam Lauro.

Em Lucrécia, o pré-candidato foi recepcionado pelo prefeito local, Wálter Araújo (PSB), com um churrasco na residência do gestor municipal. O encontro contou com a participação de várias autoridades locais, dentre as quais a vice-prefeita, ex-prefeito, sete vereadores da base situacionista municipal, e muitas outras lideranças, todos compromissados com o projeto de Lauro Maia.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES