12 de maio de 2010

COLAÇÃO DE GRAU: FORMANDOS EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS PREPARAM UMA GRANDE FESTA

Jovens caraubenses participam de solenidade na sexta-feira. (Foto:Cedida)

Na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, mais alguns universitários caraubenses chegam ao ápice de suas respectivas trajetórias acadêmicas. Os jovens, que se tornarão oficialmente graduados em Ciências Contábeis, participarão de uma grande festa.

O evento, que será realizado na cidade de Patu/RN, marcará a Colação de Grau referente ao semestre letivo 2009.2, para os formandos desse e de outros Cursos do Campus Avançado João Ismar de Moura, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Só no Curso de Ciências Contábeis, temos sete formandos: Denise Tavares, Makênia Gurgel, Suyanne Praxedes, Elisama Melo, Lilliery Fernandes, Síria Gurgel (sequência da foto acima) e Hércules Morais.

Hércules Morais completa a lista de formandos. (Foto:Cedida)

Nos próximos dias, o grupo cumprirá uma longa agenda, que está sendo iniciada hoje com a realização da "aula da saudade". Nesta quinta-feira todos participarão de um ato ecumênico, enquanto que no dia 14 acontecerá a Colação de Grau e no dia 15 o tradicional baile.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE .

    DISTRITO DE SANTANA - Neste sábado 15/05/2010 aparti do meio dia vai ao ar mais uma edição do programa comunidade em debate na apresentação do Bel. Joel Canela e minha pessoa Edivaldo Barboza, presença já confirmada do Deputado Federal Betinho Rosado Democratas, será neste sábado ao meio-dia.

    FOTO NO BLOG SANTANA NOTICIA

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES