13 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Detalhes

Os últimos detalhes estão sendo acertados para a realização do Congresso da Juventude Batista do Oeste, que será realizado na cidade de Caraúbas/RN neste final de semana. É grande a expectativa em torno do evento, que deve contar com um grande número de participantes, oriundos de vários municípios da região.


Contato

Recebemos um e-mail do engenheiro e pré-candidato ao Senado, Hugo Manso (PT), agradecendo pelo espaço concedido em nossa página, no tocante ao anúncio de seu nome como um dos postulantes às duas vagas do RN. O petista ainda destacou que nos manterá informado acerca de sua agenda, principalmente na região Oeste do Estado.


"Seis anões e um Dunga"

Perdoe-me se exagerei no trocadilho, mas esse é o assunto do momento e não poderia ser diferente. Com a sua convocação, "Dunga" deixou pouca gente "Feliz" e parte do povo "Zangado". Convocou atletas com jeito de "Dengoso", fraco, que não pode ver um "Atchim" de jogador da França que logo fica com medo. O treinador da seleção brasileira de futebol, mostrou que é um tremendo "Soneca", deixando de convocar os melhores e levando alguns mais por conveniência do que por competência. Um grande "Mestre" não pode fazer assim, pois desse jeito, até a "Branca de Neve" ficou "vermelha de raiva".



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES