30 de maio de 2010

PREFEITURA JÁ ORGANIZA A AABB PARA O SÃO JOÃO 2010

Espaço já está sendo ornamentado.

Visitando as dependências da Associação Atlética Banco do Brasil na manhã de ontem (29), pudemos observar que a Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN já está organizando o referido espaço.

Na próxima terça-feira (1º), tem início os festejos juninos e, por essa razão, todas as escolas caraubenses realizarão suas festas na AABB.

Já estão sendo colocadas barracas, coletoras, iluminação e outros elementos para a ornamentação do espaço.



Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.

    DISTRITO DE SANTANA - A FM Liberdade veículou mais um comunidade em debate com o Bel. Joel Canela; e como convidado presença do vereador e presidente do (PR) da cidade de Felipe Guerra-RN; Ubiracy Pascoal.O presetador disse da satisfação em têr participado da homenagem dos 40(quarenta) anos de vida pública do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves e do Senador Garibaldi Alves; na capital do estado na cidade do Natal no dia de ontem e que era muita justa este recomhecimento a estes Pmdbistas.

    Quando ao convidado vereador Ubiracy Pascoal houve também muitas perguntas dos ouvintes entre as quais por telefone dos Felipenses Vereador Reginaldo Pascoal(PSL) e do Vice-Prefeito Chição(PPS).
    O Vereador Ubiracy - Externou suas opiniões Falando de vários temas; dizendo-se lisonjgado por seu Trabalho na Câmara dos Vereadores, e com relação a politica estadual de 2010 como líder da Bancada de oposição ainda continuavam indefenidos em algums votos, para Governador ainda não tinham tomado um posição, quando ao senado por determinação do partido votaria em Garibaldi Alves(PMDB) para deputado Federal votava em João Maia(PR) e para deputado estadual continuava indefinido.
    O vereador ainda falou de uma pesquisa que foi feita pela equipe do governo do estado que dizia que o Médico Dr. Canindê de Freitas(PR) é individualmente a maior Liderança do Municipio de Felipe Guerra, quando houve contestações de ouvintes alegando improcedentes as informações do vereador, pois; se quer hoje o médico anda em Felipe Guerra, ainda por telefone o vereador Reginaldo Pascoal(PSL) participou narrando um fato com ele e o vereador Salomão Gomes(PR) que foram insultados com impropérios pelo Médico em sua casa para como ele e o vereador Salomão.
    Agricultôr Fábio Valentim aqui do nosso Distrito de Santana

    O apresentador Bel. Joel Canela agradeceu as partipações e disse que o programa era imparcial e que aqueles que por ventura sintam-se atingidos terão o mesmo espaço e tempo para as suas contestações. no final do programa o Bel. Joel Canela emparceria com o convidado doaram 01(uma) cesta Básica.

    FOTOS NO BLOG SANTANA NOTICIA

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo que a prefeitura tem a oferecer a nosso povo no São João 2010.

    Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES