2 de junho de 2010

RN TERÁ MAIS 138 ÔNIBUS ESCOLARES ATÉ O FINAL DE 2010. CARAÚBAS/RN SERÁ CONTEMPLADA

Caraúbas deverá ser contemplada com mais um transporte escolar.

O Rio Grande do Norte vai receber mais 138 ônibus escolares, distribuídos em 35 municípios, até o final deste ano. A previsão foi apresentada à deputada Fátima Bezerra (PT), nesta terça-feira, 1°, em Brasília.

Os novos ônibus escolares vão beneficiar cerca de 9.300 estudantes da zona rural.

De acordo com a assessoria da deputada, Caraúbas será contemplada com mais um ônibus.

Fátima Bezerra lutou por mais essa conquista para o povo do Rio Grande do Norte.

Municípios beneficiados no Médio Oeste Potiguar.


Campo Grande (Augusto Severo) – 2 ônibus
Caraúbas – 1 ônibus
Felipe Guerra – 1 ônibus
Patu – 1 ônibus
Upanema – 1 ônibus


SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. essa é a parlamentar que mais trabalha no Rio grande do Norte, não compreendo os poucos apoios que ela têm em caraúbas, ela deveria ser a candidata do Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. A deputada Fátima Bezerra (PT), tem feito muito pela cidade de Caraúbas, tanto na gestão passado com na atual. Que pena que não é reconhecida pela população e por algumas “lideranças” da cidade, deixa de apóia uma deputada que ajuda o município, para apóia pessoas que nunca fez e se ganhar não vão fazer nada por nós.
    Concordo com você Emanuel, ela estar trabalhando mais que muitos Políticos (não são todos) de nossa cidade, políticos esses que são incapazes que contribuir construtivamente com o desenvolvimento do município, e só sabem ver o lado pessoal deles, pois, em época de campanha já sabemos como funcionas as coisas aqui na cidade.
    Esses grupos de “Políticos” e algumas “lideranças” que na realidade não são liderança em nada em Caraúbas, deveria ter uma visão mais ampla do que é mais importante para o município, em minha opinião Caraúbas tem apenas dois Deputado (a) que trabalham em prol do município chame-se o Deputado Getulio Rego e a Deputada Fátima Bezerra, ambos tem priorizado nosso cidade seja na parte da saúde ou na construção de quadras de esportes, ônibus escolares e etc, desafio algum ledor do blog, mostra se tem outros deputados que tem beneficiado a nossa cidade com freqüência, como os deputados citado acima.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES