31 de maio de 2010

PROGRAMA FORMAR EM REDE INICIA UMA NOVA ETAPA NESTA TERÇA-FEIRA


Educadores da zona rural serão contemplados com a capacitação.

Nesta terça-feira (1º), mais uma etapa do Programa Formar em Rede. No ano passado os gestores e coordenadores das escolas caraubenses da Rede Municipal, foram capacitados. O principal objetivo dessa formação à distância é fortalecer, aprimorar, valorizar e desenvolver práticas de qualidade nos espaços educacionais que atendem crianças de zero a seis anos.

Desta vez, a formação será para os educadores do Ensino Infantil que trabalham na unidades de ensino da zona rural. Os formadores desta etapa são os professores Osana Câmara, Ailton Augusto e Jusciene Oliveira. A coordenação do programa continua com as professoras Terezinha Fernandes Gurgel (Subsecretária Pedagógica do município) e Amécia Nunes de Morais (Coordenadora da Educação Infantil).

Em 2009, apenas 15 municípios brasileiros foram contemplados com o Programa, que visa melhorar a qualidade do Ensino Infantil, e Caraúbas foi o único do estado do Rio Grande do Norte. Neste ano, esse importante benefício tem continuidade em nosso município e o prefeito Ademar Ferreira, juntamente com o professor Ivanildo Fernandes, farão a entrega de kits de jogos pedagógicos aos educadores.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES