4 de junho de 2010

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

PROERD continua beneficiando crianças caraubenses.

O Coordenador Hudson Neimar vem desenvolvendo um grande trabalho.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), já vem há algum tempo sendo executado de forma brilhante aqui no município de Caraúbas/RN. Centenas de crianças já foram e outras continuam sendo beneficiadas.

No ano passado, o Programa beneficiou cerca de 220 crianças e jovens caraubenses, oriundos de várias escolas e estudantes do 5º Ano do Ensino Fundamental. Na verdade, através do trabalho do Coordenador Hudson Neimar, todos eles passaram a ter uma orientação acerca do perigo inerente ao consumo de drogas, bem como a valorização da boa convivência e do combate a violência.

Centenas de crianças continuam sendo beneficiciadas pelo Programa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. O Soldado-Professor Hudson faz realmente um excelente trabalho aqui em nosso município com o PROERDE esde 2007.
    O programa teve sua origem nos Estados Unidos da América, no ano de 1983; no Brasil em 1992 pela Polícia Militar do Rio de Janeiro; no Rio Grande do Norte o PROERD foi implantado em 2002 e hoje o efetivo de policiais militares instrutores fazem parte da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas – CIPRED, criada no final de 2008 através do Decreto 21.002 de 31 de dezembro. Em 2010 está presente hoje nos 21 municípios abaixo, e seus 71 policiais militares instrutores atendem anualmente uma média de 35.000 crianças, adolescentes e comunidade em geral.
    A Câmara de Vereadores fez muito bem em dar-lhe o título de "Cidadão Caraubense".
    O PROERD é um programa excepcional e que deveria estar em todos os municípios do Brasil. Muito bem articulado e coordenado pela Major Margarida e por todo o comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
    Parabés ao blog pelo destaque eo Soldado-Professor Hudson e ao PROERD.
    E como estamos em ritmo de Copa do Mundo: "HUDSON E O PROERD SÃO SHOW DE BOLA!!!!!"
    Parabéns!!!!
    Prof. Marcos Roberto - Marquinhos

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES