31 de maio de 2010

GOVERNADORÁVEL CUMPRE AGENDA NO VALE DO ASSU E FORTALECE SUA CANDIDATURA

Governadoráver compre agenda no vale do Assu e ganha novas adesões ao seu projeto político.

O governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT) vem a cada dia fortalecendo seu projeto político de disputar a vaga para o governo do estado. Neste último final de semana Carlos, teve uma agenda muita cheia e visitou várias cidade do vale do Assu.

Na Assu o ex-prefeito de Natal/RN, que se encontra em segundo lugar nas pesquisas, participou de do lançamento de Três pré-candidatos do PC do B. Ainda na cidade o governadorável participou de encontro de associações comunitárias onde pode ouvir as necessidades da região e expor os suas opiniões sobre o que ele irá fazer se a esse respeito se eleito governador.

E durante sua visita ao Vale do Assu, o postulante aproveitou a oportunidade para conversar e fechar alguns apoios para o seu projeto político. Com isso o pdtista recebeu os apoios do ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Itajá, respectivamente Lutércio Guimarães (PSB) e Djaílson Lopes (PR). Os ex-gestores são tem em seu grupo quatro vereadores da cidade Geraldo dos Santos (PSB), Chico Siqueira (PSB), Francisco das Chagas (PR) e João Firmo (PMDB), que também poderão apoiar o governadorável.

Com isso Carlos Eduardo vem interiorizando sua candidatura e as expectativa é que sua campanha comesse a ganhar mais força em todo estado, principalmente no interior.

Fonte: com informações da assessoria de imprensa de Carlos Eduardo.

POr LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES