1 de junho de 2010

RÁPIDAS...

Saneamento

Fiquei feliz em saber que a sociedade está se reunindo junto aos governantes para lutar por uma obra que é de suma importância para a nossa cidade: o saneamento básico. Nos encontros de discussão do Plano Diretor, uma das temáticas diz respeito a esse benefício que ao longo dos anos, sempre foi deixado de lado por aqueles que podiam fazer algo. Espero que façam alguma coisa!


22 anos

Com a abertura oficial da I Copa Paulo Cézar de Morais, a Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara deu início à programação especial alusiva às comemorações dos seus 22 anos de fundação. Além da parte esportiva, também estão previstas várias atividades internas.


O poder da "bolsa"

Dados de um estudo apresentado segunda-feira pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), mostram que 80% das famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família tiveram um aumento na renda mensal. Cerca de quatro milhões de brasileiros deixaram de receber o benefício pois já não mais se enquadram nos critérios pré-estabelecidos pelo Governo Federal.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES