30 de maio de 2010

RÁPIDAS...

Reunião

Acontecerá na manhã de segunda-feira (31) uma importante reunião para a discussão do Plano Diretor da cidade de Caraúbas/RN. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, e deve contar com a presença de representantes de vários segmentos e entidades caraubenses.


Encontro partidário

Na manhã deste domingo, o PT caraubense estará reunido na Jornada de Formação Municipal que visa o fortalecimento do partido. Através de um debate sobre o resgate histórico da legenda, em todos os âmbitos, serão traçadas estratégias para a busca de novos filiados, na cidade e na zona rural. O evento tem início a partir das 09h00min, na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.


"Invicto"

Infelizmente está demorando, mas a verdade é que o América de Natal não consegue vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na última sexta-feira, a equipe conseguiu um bom resultado ao empatar com o Náutico em Recife/PE, pelo placar de 2 x 2. Porém, não há muito o que comemorar pois em cinco partidas, foram duas derrotas e três empates.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES