3 de junho de 2010

RÁPIDAS...

São João é tradição

Já foram iniciados os preparativos para o tradicional São João da comunidade de Mariana. O evento acontecerá no próximo dia 19 de Junho e terá como atrações as bandas: Forró Chacal, Forró Ferruado e Forró Malícia. O festejo é um dos mais importantes do calendário junino, em nosso município.


Que bom!

Mais uma vez, a deputada Fátima Bezerra (PT) mostrou o seu compromisso em relação ao nosso município e futuramente receberemos um novo veículo para o transporte escolar. Através de uma Emenda, a parlamentar conseguiu um benefício importante para Caraúbas/RN. Certamente se quisesse se candidatar a prefeita, obras e demais benfeitorias ela tem (e muito) para mostrar ao nosso povo. Isso já vem acontecendo há muito tempo.


Finalmente!

O América de Natal finalmente conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na última quinta-feira a equipe derrotou a fraca equipe do Duque de Caxias, jogando fora de seus domínios. O placar de 1 x 0 quebrou um jejum da equipe potiguar, que não havia vencido nenhum dos cinco jogos disputados na competição.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES