7 de fevereiro de 2009

RÁDIO COMUNITÁRIA PODERÁ SER SINTONIZADA VIA INTERNET.



No começo da semana, falamos sobre a Rádio Comunitária FM Liberdade 104,9, que se localiza na comunidade de Santana. Na ocasião, citamos a importância dos serviços prestados pela emissora, através de suas ondas, que chegam a vários municípios da região.

Segundo comunicou o seu diretor geral, o ex-vereador de Felipe Guerra, Joel Canela, existe uma proposta de divulgação da programação da rádio, também pela internet. Tal medida, contribuiria para que os filipenses e/ou caraubenses, por exemplo, pudessem sintonizar e ouvir os nossos programas enquanto navegam pela grande rede, afirma.

Joel também destacou a necessidade de informar, aos filhos ausentes, das comunidades e das cidades cobertas pela frequência da FM Liberdade, que muitas vezes querem saber de algo que acontece em seus respectivos locais de origem. Além disso, se adequar a modernidade é, hoje, uma verdadeira necessidade. E ele nos garantiu que fará o possível, junto com a população da comunidade de Santana, para transformar essa idéia numa importante realização.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES