5 de fevereiro de 2009

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPAM DE ENCONTRO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.

Na manhã de ontem (04/02), a equipe da Secretaria de Ação Social recebeu alguns representantes da Caixa econômica Federal, que vieram falar sobre a questão dos benefícios sociais à população atendida pelos mesmos, aqui em Caraúbas/RN.

Grandes responsáveis pela realização desse grande encontro (Prefeito Ademar Ferreira, jornalista Chico Costa, equipes da Secretaria de Ação Social e da Caixa Econômica Federal).


Por volta das 09 horas, o jornalista Chico Costa fez a abertura do encontro, que contou com a presença do prefeito, Ademar Ferreira e do vice, Alcivan Viana, além do Presidente da Câmara, vereador Assis Batista, alguns secretários e funcionários ca casa lotérica da cidade. Também, esteve no Arena Clube, uma equipe da Caixa Econômica Federal, que falou para as centenas de pessoas acerca da importância dos benefícios concedidos, como também os procedimentos a serem adotados por cada beneficiário.

Prefeito Ademar Ferreira e demais participantes do evento.

A Secretária de Ação Social, Josilene Bezerra e outros funcionários da secretaria, mostraram, na semana passada, as ações que foram desenvolvidas esse ano. Na oportunidade, eles fizeram uma exposição aos gestores municipais, com o intuito de traçar novas metas e estratégias de trabalho, sobretudo no tocante aos novos cadastros que serão atualizados.

Equipe que desempenha um ótimo trabalho, na Secretaria de Ação Social.

Sem dúvidas, o encontro foi muito positivo, pois a população teve uma excelente oportunidade de compreender como é desenvolvido o trabalho, aqui no município de Caraúbas. Na verdade, o uso de uma linguagem clara e dinâmica, facilitou para um melhor entendimento daqueles que compareceram ao clube.

Centenas de pessoas compareceram.


O salão do Arena Clube estava praticamente lotado.


Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES