4 de fevereiro de 2009

RÁDIO COMUNITÁRIA BENEFICIA COMUNIDADES RURAIS DE CARAÚBAS E REGIÃO.

Apanha-Peixe é uma das comunidades beneficiadas.


Sabemos que o rádio é um dos meios de comunicação mais utilizados em todo o mundo. Sua importância é inegável, sobretudo, quando analisamos os serviços que uma emissora pode prestar a uma ou mais áreas.


Na tarde de ontem tivemos a oportunidade de conversar com o ex-vereador Joel canela, que é o diretor geral da FM Liberdade 104,9, localizada na comunidade de Santana, na divisa entre Caraúbas e Felipe Guerra. Segundo ele, a emissora é pertencente a associação comunitária local, mas, beneficia cerca de 28 comunidades, apenas em nosso município, além de outras em Apodi, Governador Dix-Sept Rosado e no próprio território filipense.


Com uma programação bem elaborada, a rádio comunitária tem conquistado muitos ouvintes. Desde as 05 da manhã até às 23 horas, a audiência é muito boa, graças a grade de programas, distribuídos diariamente e/ou semanalmente, com o intuito de agradar os mais diversos gostos.


Ainda segundo Joel, a rádio busca apoios culturais, que são fundamentais para o funcionamento da mesma. Também, ressaltou que essa luta já tem mais de 10 anos e, só agora, a rádio é uma das únicas da região que possuem uma licença para funcionamento em caráter definitivo. Tal fato ratifica a seriedade e a credibilidade desse veículo de comunicação de suma importância para o município de Caraúbas e região.



Para maiores informações: (0xx84)3329-2065 / (0xx84)3337-7519/ (0xx84)99712184

E-mail: joelcanela25@yahoo.com.br



Por MAYKON OLIVEIRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES