3 de fevereiro de 2009

PMDB SAI FORTALECIDO, APÓS ELEIÇÕES NO CONGRESSO.

Faixa do partido

Desde o ano passado, quando conseguiu eleger o maior número de prefeitos, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), passou a se fortalecer cada vez mais no cenário político nacional.

Na tarde de ontem, o partido conseguiu eleger José Sarney e Michel Temer, para a presidência do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, respectivamente. Nos dois casos, as vitórias foram arrasadoras e contaram com o forte apoio de parlamentares da base aliada e da oposição.

Assim, é inegável que o PMDB saiu fortalecido nas últimas eleições. No pleito do ano passado conseguiu eleger 1308 prefeitos e 882 vices. Além disso, tem uma forte bancada no Congresso Nacional e, por essa razão, é concebido como o possível fiel da balança nas eleições do próximo ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. O PMDB É UM PARTIDO CORRUPTO: Senador peemdebista afirma que seu partido só pensa em corrupção. fato esse comprovado em muitas de suas eleições. leia a revista veja dessa semana e poste isso o povo quer ser bem informado e não apenas ler o que convém a voces. ah a reportagem bem redigida esta na revista veja pag17

    ResponderExcluir
  2. O PARTIDO PMDB É SORRUPTO: a entrevista dada a revista vejamostra as palavras do senador peemdebista afirmando que seu partido se incorpora a essas coisas como: manipulação, contratação dirigida e corrupção em geral... poste isso também alias o povo quer ser benm informado . a noticia ta na ultima edição de veja pag 17. povo informado é povo atualizado um abraço conto com sua porfissionalidade

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES