6 de fevereiro de 2009

RÁDIO CENTENÁRIO COMEÇA TRANSMITIR PROGRAMAÇÃO PELA INTERNET

Rádio Centenário de Caraúbas

A Rádio Centenário de Caraúbas começou hoje transmitir seus programas pela internet, isso mesmo, à rádio acaba de ganhar uma página na grande rede onde toda programação da referida emissora pode ser acompanha, inclusive os programas gerados pela RPC Tapuyo da cidade de Mossoró que é a principal emissora da Rede Potiguar de Comunicação da qual a Rádio é integrante.

A partir de agora você pode acompanhar a programação no seguinte endereço: www.radiocentenarioam.blogspot.com, a novidade ainda está em fase de testes, mas em seu primeiro dia teve uma boa audiência dos caraubenses que moram em outras cidades.

Boa sorte para toda a equipe nesse novo desafio.


Por RICHARLLES ALVES

9 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com o progresso da minha cidade, caraúbas e todos nós merecemos esse avanço cultural, parabéns para todos os mentores desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz com essa nova forma de transmissao,sou daí,mas moro em mossoró,agora vou ficar sempre ligado,e vou ter 2 opçoes,RPC e CENTENÁRIA...valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rozivania dantas;sou de caraubas mais tem 14 anos que moro no guaruja sp estou comtente de escuta a raido da minha cidade tao longe bjs..........

    ResponderExcluir
  4. binha to feliz de poder ta ovindo a radio da minha cidade, sou dai mas moro em diadema sp a 10 anos mas morro de saudades da terrinha.bjs....

    ResponderExcluir
  5. oi to feliz te poder ta ovindo a minha radio do coração.bjs...amo todos vcs dai...diadema sp.

    ResponderExcluir
  6. eu sou aricelio sou de mirandas mas eu tou morando mato grosso do sul e gostaria de pedi musica pra todos de mirandas ;eu escuto todos os dias e muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  7. eu sou ceicao de Doca da cidade de martins ,sou ouvinte da radio ,sou fã ,adoro.... manda sempre um abraço forte.,

    ResponderExcluir
  8. sou gilci sales, sou daí..moro em Parnamirim a 12 anos
    morro de saudades desses forrozinhos
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  9. amigos Caraúbenses gostaria de enformara todos os antigos moradores de caraubas da nossa visita do nosso antigo morador,chico de zé araruna que estará chegando para nossa festa de são sebastião, o mesmo amigos e outros estarão realizando um grande churrasco para todos os seus antigos amigos e familiares de caraubas. obrigadoo

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES