5 de fevereiro de 2009

CONSELHEIROS TUTELARES FORAM EMPOSSADOS NA TARDE DE ONTEM.

Novos Conselheiros Tutelares do nosso município, empossados na tarde de ontem.

Ontem (04/02) foram empossados os novos Conselheiros Tutelares, eleitos no último pleito, no município de Caraúbas/RN. A solenidade, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, contou com uma boa participação popular.

Solenidade teve boa participação popular.

O jornalista Chico Costa conduziu os trabalhos, durante a cerimônia de posse. Inicialmente, ele citou as autoridades presentes no local. Em seguida, fez a leitura da ata e, posteriormente, chamou aqueles que iriam fazer parte da Mesa, como os gestores do município, o vereador Assis Batista , representantes do COMDICA, entre outros.

Jornalista Chico Costa, convidando autoridades para a composição da Mesa.

Logo depois, cada Conselheiro Tutelar era convidado para assinar o termo de posse e declaração se possue ou não vínculo direto ou indireto, no que tange a cargos no município. Primeiramente, a professora Noima Amorim, que foi eleita presidenta do Conselho Tutelar, assinou o seu termo. Em seguida, os demais foram convidados a fazer o mesmo.

Noima Amorim


Samuel Batista


Francileno Góis


Carlos José


Henderson Glênio


Após a assinatura dos termos, os novos integrantes do Conselho Tutelar do nosso município e os participantes da solenidade, ouviram a palavra do prefeito Ademar Ferreira, que ressaltou a importância do orgão e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. Logo em seguida, foi servido um coquetel a todos os presentes.

Conselheiros e algumas autoridades presentes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES