2 de novembro de 2013

ASSISTÊNCIA FAMILIAR SÃO LUIZ INAUGURA CENTRO DE VELÓRIO NA CIDADE DE CARAÚBAS



 
 Irmãos Walter, Vidal e Velúzia Gurgel inauguram as novas instalações.

Na manhã deste sábado (02), os três irmãos Dra. Velúzia Gurgel, Dr. Vidal Gurgel e Walter Gurgel realizaram uma cerimônia de inauguração do novo Centro de Velório, que fica localizado na Rua Capitão Bento-SN, no Centro da cidade de Caraúbas.

Na oportunidade, se fizeram presentes ao ato solene a colunista Tica Soares que ministrou a cerimônia, o Padre Frederico Gurgel que abençoou o novo espaço, várias autoridades como o vice prefeito Ivanildo Fernandes, ex prefeito Alcivan Viana, colunista Wandilson Ramalho, arquiteta Larissa Cavalcante, parte da imprensa caraubense, repórter da TCM Francileno de Góis, parentes da família Gurgel, a matriarca da família Dona Ilzinha Gurgel e vários associados.

 Padre Frederico Gurgel concedeu a bênção.

Em suas palavras emocionadas, Velúzia mencionou com muito carinho seu pai Agnelo Gurgel que com sua humildade já realizava trabalhos construindo caixões para quem necessitasse desses serviços. E hoje dando continuidade de forma mais moderna temos esse plano onde todos os caraubenses e região vizinha usufrui de nossos serviços. Papai nos ensinou a ser assim, trabalhadores e justos em tudo que fazemos, a minha vida eu devo a ele e a minha mamãe que sempre cuidou dos mínimos detalhes da família.

O Centro de Velório fica em frente ao cemitério público, e estará à disposição dos associados para atos fúnebres.

 Clique no link abaixo e confira imagens do evento.


Por MAYKON OLIVEIRA

TEXTO E FOTOS: VIVIANE OLIVEIRA




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES