31 de outubro de 2013

FELIPE GUERRA/RN: PROGRAMA DE HABITAÇÃO BENEFICIARÁ POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA



 

 (Imagem: Ilustração/Google)


O Governo Federal com o apoio do Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) e A Companhia Hipotecária Brasileira, uma das instituições credenciadas junto aos Ministérios das Cidades e da Fazenda para administrar recursos do Governo Federal para construção de moradias destinadas às famílias de baixa renda, obtidos através de leiloes, irão viabilizar no dia 6 de novembro a construção de 40 unidades habitacionais, representando bons investimentos.

A CHB participa ativamente de programas sociais como o PSH - Programa de Subsidio a Habitação de Interesse Popular e PMCMV - Programa Minha Casa, Minha Vida. A CHB se orgulha em poder contribuir diretamente com o programa de aceleração do crescimento do país (PAC).

Por determinação do prefeito Haroldo Ferreira de Morais na quarta feira, dia 30, foi realizada uma reunião decisiva entre o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Luiz Agnaldo de Souza, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Salomão Gomes e o Coordenador de Serviços Urbanos Diniz Benevides.  Representando a empresa construtora das 40 casas a AF Construções LTDA, O assistente administrativo Wagner Azevedo, o encarregado da obra Gricélio Silva e cerca de 30 pessoas, incluindo futuros trabalhadores que irão atuar na construção de 40 unidades habitacionais em Felipe Guerra.

Clique no link abaixo e saiba mais.


 Por MAYKON OLIVEIRA

As autoridades ao lado dos demais participantes do encontro estiveram reunidas na sede do Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal (Prefeitura Municipal), acertarem detalhes e fizeram exposições sobre a obra que tem objetivo, através de etapas, da construção de várias unidades habitacionais, sendo que 40 casas terão suas obras iniciadas no dia 6 de novembro.

 “Nós que fazemos o Governo Construindo e Inovando nos sentimos realizados ao cumprirmos mais um dos inúmeros compromissos que assumimos em praça pública com o povo de Felipe Guerra, principalmente os de baixa renda, que a partir de agora irão ter moradia digna e gratuita”, comentou o prefeito Haroldo Ferreira sobre o início da política habitacional de Felipe Guerra. 

Para o ex-vereador e Secretário-Chefe do Gabinete Civil Luiz Agnaldo de Souza, recorda que fazia tempo em Felipe Guerra, sem que o Poder Público Municipal  construir casas populares para os de baixa renda.  


Fonte: ASCOM DA PREFEITURA DE FELIPE GUERRA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES