30 de outubro de 2013

UFERSA CARAÚBAS DESENVOLVEU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA OS SERVIDORES

 
O Campus da Ufersa em Caraúbas celebrou o Dia do Servidor Público com uma programação bem diversificada, com direito a Ato Ecumênico, ações de beleza, educação em saúde, palestra motivacional até um torneio de futebol.

O reitor Arimatéa de Matos e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Keliane de Oliveira, ao lado da diretora do Campus Edna Rocha, acompanharam a abertura das atividades. “Fico muito feliz em participar desse momento com vocês em Caraúbas. Quero parabenizá-los pelo seu dia e reconhecer que os servidores são indispensáveis para o funcionamento e crescimento da universidade”, destacou.

A Pró-Reitora Keliane de Oliveira também reconheceu a importância dos servidores da Ufersa e disse que pretende integrar ainda mais os funcionários dos Campi.

 Clique no link abaixo e saiba mais.


 Por MAYKON OLIVEIRA



“A universidade está crescendo, se expandido, mas a UFERSA é uma só. Foi muito bom a ideia de fazermos a abertura da Semana do Servidor em Mossoró com a participação dos servidores dos Campis e quem sabe no próximo ano a gente não promova essa integração em cada campus?”, planejou.
Já a diretora Edna Rocha aproveitou o momento de confraternização para fazer uma retrospectiva de implantação do campus da Ufersa em Caraúbas que este ano completa três anos.

“Eu sinto uma alegria muito grande em hoje comemorar o Dia do Servidor Público na nossa sede, com essa estrutura e com um time de profissionais como esse. Quando eu assumi o Campus da Ufersa em Caraúbas, praticamente não havia servidores e hoje somos quase 100 e isso é muito bom”, falou emocionada.
 
A programação foi aberta com um Ato Ecumênico presidido pelo pastor João Maria e o padre Frederico. Em seguida foi realizada palestra educativa sobre Hipertensão e Diabetes pelo técnico Diego Armando. O médico Gustavo, da Secretaria Municipal de Saúde também colaborou tirando dúvidas dos servidores quanto a realização de check-up e primeiros socorros no auditório do Campus.

Já no bloco dos professores, foi instalado o stand da beleza com serviços de depilação e manicure. No mesmo espaço também foi realizada avaliação nutricional e repassadas informações sobre câncer de mama.
Durante o dia foram servidos dois cooffee breack e o almoço foi coletivo, numa despedida emocionada ao servidor Reinaldo Pereira que está deixando a UFERSA/Caraúbas e seguindo para Bahia, trabalhar em outra instituição federal.
 
“Estou feliz porque estou voltando para perto da família, mas estou levando um pedacinho de cada um de vocês. Foi muito aprendizado e muitas amizades que distância nenhuma separa”, falou Reinaldo.

À tarde a programação foi retomada com uma palestra motivacional pela Assistente Social Janaína Holanda e o cine-cinema com direito a pipoca e refrigerante. A programação foi encerrada com um torneio de futebol na AABB, com a participação de técnicos, professores e funcionários de empresa terceirizada.


FONTE E FOTOS: SITE DA UFERSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES