28 de outubro de 2013

PARLAMENTAR ÉDSON MORAES FALA SOBRE SAÍDA DO PTB E DE PERSPECTIVAS DO NOVO PARTIDO



 

 Pelé ingressou recentemente no PROS.

Na noite do último sábado (26), o vereador Édson Moraes conversou com o blogueiro Leysson Carlos (Caraúbas.Net).

Na oportunidade, o parlamentar caraubense falou sobre a sua saída do PTB, partido onde foi eleito três vezes seguidas vereador, bem como do seu ingresso no PROS, entre outros assuntos.

Clique no link abaixo e saiba mais.


 Por MAYKON OLIVEIRA


Ingresso no PROS

"Com certeza o PTB é um grande partido que tive a honra de participar e de ser eleito por três vezes consecutivas vereador, mas o projeto que o deputado Ricardo Motta tem para o RN e a ajuda que ele dará para o desenvolvimento de Caraúbas, foi um dos principais pontos que me fez ir para esse novo grande partido", disse Pelé.


Ingresso do vereador Sílvio Viana no PROS

"Silvio é um grande homem, que será o nosso líder na Câmara. Detentor de três mandatos como vereador e um grande colaborador para o desenvolvimento de nosso município, sua presença no PROS vai nos colocar em pé de igualdade para debater política com outros grandes partidos caraubenses", disse.


Expectativa para as próximas eleições municipais

"O PROS é um partido que já nasceu grande em Caraúbas, contamos com dois vereadores e uma boa quantidade de filiados o que nos coloca em pé de igualdade com os outros partidos de Caraúbas. A Sigla irá marchar unida para debater a próxima eleição da Câmara de Vereadores como também participar diretamente dos debates para escolha das chapas majoritária e proporcional da eleição de 2016", finalizou o Parlamentar.


 FONTE: LEYSSON CARLOS (CARAÚBAS.NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES