17 de setembro de 2013

"TORNEIO INÍCIO" DE COMPETIÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL 7 MASTER FOI REALIZADO NO ÚLTIMO DOMINGO (15)

 
 Equipe do Bené Calçados (Caraúbas) venceu a competição.

Foi realizado no último domingo (15) o "Torneio Início" do I Campeonato Regional Master de Futebol 7 do Olho D'água Park Hotel, em Caraúbas/RN.

A competição foi disputada no minicampo da referida área de lazer, sendo vencida pela equipe do Bené Calçados, representante caraubense.

Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA

TEXTO E FOTOS: GIDEL DE MORAIS - ICÉM CARAÚBAS

No último domingo (15) aconteceu o torneio início do I Campeonato Regional de Futebol 7 do Olho D'água Park Hotel em Caraúbas. A competição será disputada na categoria Master, com a participação de atletas cuja idade mínima é de 35 anos. 

Quatro equipes se duelaram em busca do título, com representantes das cidades de Almino Afonso, Caraúbas (Representado pela equipe de Bené Calçados), Campo Grande e Messias Targino (Representado pela equipe dos Irmãos Borges).

Na disputa deste domingo as quatros equipe mostraram o que vem por aí, com excelentes jogos de alto nível, as equipes lutaram para conquistar o tornei início e, na final a disputa ficou entre Bené Calçados e Borges de Messias Targino.

As duas equipes com excelentes goleiros levaram a disputa para os pênaltis fazendo belas defesas, a partida terminou em 0 a 0.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES