19 de setembro de 2013

SECRETARIA DE CULTURA AGRADECE APOIO DOS ARTISTAS, DA IMPRENSA E DA POPULAÇÃO DURANTE EXPOSIÇÃO REALIZADA



 
 Secretário Vivênio Jácome faz agradecimentos a colaboradores.

Durante pouco mais de uma semana, a Secretaria Municipal de Cultura realizou, na sede do Palácio Jonas Gurgel, a exposição de diversas obras de artistas caraubenses das mais variadas artes culturais, a exemplo de música, dança, capoeira, paisagismo, história local, dentre outros.

Concluída a exposição, a secretaria vem ressaltar a importância da colaboração dos artistas locais, que doaram várias obras para serem apresentadas, bem como de toda a imprensa local e da população que prestigiou o trabalho.

“Queremos agradecer aos Cantadores de Viola, à Márcia Liana, Cassiano Hipólito, Maria Ozicleide, Clube dos Amantes da Poesia, Romilson Oliveira, Rivaldo Fernandes, Simone Maia, Grupo de Capoeira, Banda de Música ‘Maestro Joaquim Amâncio’, Sthela Raquel, e também a toda a imprensa e à população em geral que participou”, destacou o secretário Vivênio Jácome.

O espaço da secretaria ainda está aberto para visitação, já que algumas obras irão permanecer no local. Ao mesmo tempo, a secretaria também informa que o local está aguardando as obras de arte dos demais artistas locais que também tenham interesse em propagar o seu trabalho.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES