19 de setembro de 2013

LIDERANÇAS POLÍTICAS PRESTIGIAM COMEMORAÇÕES DO 50º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA/RN



 
 Deputado Fábio Faria é recebido pelos gestores Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme.

Na tarde-noite do dia 17, terça feira, estiveram prestigiando as comemorações dos 50 anos de Emancipação do município de Felipe Guerra, o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Estadual Ricardo Motta (PMN) e do Deputado Federal Fábio Faria, que durante todo o dia esteve cumprindo agenda na região do oeste e da chapada do Apodi.

Acompanhando o Deputado Fábio Faria, assessores e lideranças da região, que ontem, dia 17, estavam comemorando mais um avanço na viabilização do Campus Avançado a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

 Várias lideranças políticas estiveram em Felipe Guerra/RN.

Clique no link abaixo e confira mais detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA



Fábio é autor da emenda de bancada que viabiliza a construção e equipamento da nova unidade de ensino superior que atenderá toda a região do Vale do Apodi.

Após a chegada do Deputado Fábio Faria à Felipe Guerra, recebido pelo Prefeito Haroldo Ferreira(PSD), primeira dama Dra. Girlene Ferreira da Silva, Presidente da Câmara Salomão Gomes(PR), demais vereadores, Secretários  do Governo Municipal “Construindo e Inovando” lideranças políticas do município e  de outros municípios, desembarcou em solo felipense o deputado estadual Presidente da Assembléia Legislativa do RN, Ricardo Mota, acompanhado de alguns vereadores e lideranças de Natal e Mossoró.

Antes de participarem da programação do dia, alusiva às comemorações dos 50 anos de Emancipação, Fábio Faria e Ricardo Motta jantaram com o Prefeito Haroldo Ferreira e primeira dama Girlene Ferreira, o vice-prefeito Paulo Guilherme (PTB) à base de cardápio regionalizado e típico do município.

Ainda estiveram na residência do Prefeito Haroldo Ferreira, o vereador caraubense Édson Morais, o Pelé, (PTB), e assessores, na ocasião, representando o prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira (PMDB), Prefeito do Município de Governador Dix Sept Rosado, Anax Vale, ex-prefeito Hulgo Costa, vereador Ubiracy Pascoal (PR),líder do governo na Câmara, vereador Pedro Alves Cabral (PMDB), e ainda os vereadores  Ronaldo Pascoal, Otoniel Maia,  Djalma Laurindo e demais.

“Sinto-me honrado e ao mesmo tempo fortalecido em minha missão de Construir e Inovar Felipe Guerra com a visita destas duas ilustres comitivas nos prestigiando na festa maior da amada terra de Felipe Guerra”, comentou o Prefeito Haroldo a visita das autoridades.

Já os deputados Fábio Faria e Ricardo Motta elogiaram o desempenho administrativo do jovem prefeito e se disponibilizaram a ajudar ao município a continuar crescendo e desenvolvendo através da administração “Construindo e Inovando”.    


FONTE: ASSECOMFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES