20 de setembro de 2013

PREFEITURA DE FELIPE GUERRA/RN ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO

 


Governo Municipal de Felipe Guerra
Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal
                Nota de Agradecimento

O Governo Municipal de Felipe Guerra, por meio da Assessoria de Comunicação Social, agradece a toda imprensa pela cobertura concedida durante toda a programação em comemoração os 50 anos de Emancipação Política de Felipe Guerra, nesta data tão especial para a História da querida terra e que vai tornar-se um evento integrante no Calendário Sócio-Cultural do Município.

Um Evento multicultural, que agora ficou reconhecido e conhecido em todo o país, deve-se também ao fato da imprensa oficial e redes sociais do Estado do Rio Grande do Norte e brasileira tê-lo abraçado de maneira soberana e reconhecedora.

Sabemos que em meio a tantas notícias factuais, nem sempre é fácil encontrar espaço para a difusão de notícias culturais, mas graças ao trabalho de todos vocês a Festa de Comemoração dos 50 anos de Emancipação de Felipe Guerra, conseguiu ter pauta própria nos principais veículos de comunicação de Felipe Guerra, Caraúbas, Apodi e outras cidades do Rio Grande do Norte e do Brasil. Ratificamos mais uma vez o nosso muito obrigado a cada um dos profissionais das TV´s, Rádios, Jornais, Revistas, Sites e Blog´s que manifestaram interesse em cobrir o nosso evento e se credenciaram para tal, dando um verdadeiro show de cobertura.

Como é público e notório, Felipe Guerra é conhecida também como a Cidade de atrações naturais e de povo acolhedor e outros eventos virão que a nossa parceria possa ser ainda mais fortalecida.

Saudações de Reconhecimento,

 Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito
Paulo Guilherme
Vice-Prefeito



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES