15 de setembro de 2013

ICÉM CARAÚBAS DERROTA O RENAMOTOS E CONQUISTA O TÍTULO DA I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

Icém Caraúbas fez 2 x 0 no Renamotos e ficou com a taça.

Aconteceu na noite deste domingo (15) no Centro de Treinamento Marcão (CTM), a grande final da I Copa Municipal de Futebol 7 de Caraúbas/RN. As equipes do RenaMotos e Icém Caraúbas mediram forças e fizeram um grande jogo.

A Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho (Escoteiros) abriu oficialmente a decisão com a execução do Hino Nacional. Tudo foi narrado por Cassimiro Neto e acompanhado de perto pelo Secretário de Educação, Robenildo Lima, que ainda comentou alguns lances.

Filarmônica do Grupo de Escoteiros e times perfilados na execução do Hino Nacional.

Logo no começo o RenaMotos tomou a iniciativa e partiu para cima dos comandados do treinador Jeová Oliveira. Apesar da insistência, não foi possível superar o goleiro Roberto, que fez defesas milagrosas e salvou o Icém em várias oportunidades.

O Vice-campeão RenaMotos, que fez uma grande partida.

Já na segunda etapa, em um rápido contra-ataque, o artilheiro Damário abriu o placar para o Icém. O RenaMotos não se abateu e seguiu pressionando. Mas, em outra descida, desta vez pelo lado esquerdo, Léo acertou um belo chute e ampliou o placar. 

RenaMotos pressionou o jogo inteiro, mas o Icém Caraúbas aproveitou os contra-ataques.

Com 2 x 0 no placar o Icém Caraúbas apenas administrou a vantagem e sagrou-se campeão da I Copa Municipal de Futebol 7 de forma invicta. Além disso, teve o melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição, Damário, que marcou oito gols.

Damário (Icém Caraúbas) marcou 08 gols e foi o artilheiro da competição.


3º Lugar

Vale lembrar que a equipe do Marianense 51 conquistou o 3º Lugar. Depois de grande campanha nas fases anteriores, os comandados do treinador Gessivan de Souza, terminaram a competição entre os melhores.

A equipe do Marianense 51 ficou com o 3º lugar.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

ARTILHARIA
COM 08 GOLS

VICE-ARTILHEIROS - 05 GOLS























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES