9 de setembro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ESTÁ EXPONDO OBRAS DE ARTISTAS CARAUBENSES



 

Após inaugurada a sede do Palácio Jonas Gurgel, a Secretaria Municipal de Cultura está expondo diversas obras de artistas caraubenses das mais variadas artes culturais, a exemplo de música, dança, capoeira, paisagismo, história local, dentre outros.

A exposição estará sendo realizada durante toda a semana na própria sede da Secretaria, que agora está localizada no Palácio Jonas Gurgel, e tem por objetivo proporcionar à população o acesso às obras de arte desenvolvidas pelos artistas caraubenses.

“Em Caraúbas nós temos muitos trabalhos artísticos que precisam ser vistos pela população, e esse é o nosso intuito. Fazendo isso, além de valorizarmos a própria obra de arte desenvolvida, divulgamos também nossos artistas, que merecem muito o reconhecimento de todos”, destacou o secretário Vivênio Jácome.

Ainda segundo o secretário municipal de Cultura, o espaço da secretaria está aberto para receber as obras de arte dos demais artistas locais que também tenham interesse em propagar o seu trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES