12 de setembro de 2013

COMISSÃO BUSCA MAIS ATRAÇÕES PARA EVENTO EM PROL DA REFORMA DA IGREJA MATRIZ DE CARAÚBAS/RN



 
 Membros da Comissão fizeram convite à Banda Grafith.

Na noite desta quarta-feira (11), Gilvandro Fernandes, Haroldo Gurgel e Leysson Carlos, todos membros da Comissão que está lutando para angariar os recursos necessários para a reforma da Igreja Matriz de São Sebastião, em Caraúbas/RN, foram até a cidade de Patu/RN com o objetivo de fechar mais uma atração para a grande festa em prol do templo.

Os membros da comissão contaram com a ajuda do caraubense e atual Secretário de Finanças de Patu, Rivelino Câmara, que também já doou toda estrutura de som e iluminação para realização evento, para falar com o responsável pela Banda Grafith, o Júnior Grafith.

 Comissão teve diálogo bastante proveitoso.

O músico, que também é vereador na cidade de Natal/RN, recebeu atenciosamente a comitiva e afirmou conversou que irá conversar com a responsável pelas festas do grupo para dar uma resposta positiva ou negativa para os caraubenses.


Dorgival Dantas também recebeu a visita da Comissão

No último domingo, outros membros da comissão se deslocaram até o município de Olho D'Água do Borges/RN, para se reunir e conversar com o cantor e compositor Dorgival Dantas.

 Músico Dorgival Dantas apoiou a iniciativa.

Os detalhes acima foram repassados por Leysson Carlos (Caraúbas.Net).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES