13 de setembro de 2013

NEO META INICIA PROJETO POPULAR RELACIONADO À REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA



A Empresa NEO META Consultoria & Projetos, está iniciando mais uma atividade de consultoria em seu escritório, trata-se dos serviços que prestará às pessoas interessadas em adquirir sua CASA PRÓPRIA na modalidade de construção com financiamento pela Caixa Econômica Federal, através do PMCMV – Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. 

Os trabalhos de consultoria foram lançados na quarta-feira (11) à noite em uma reunião de trabalho que a empresa realizou nas dependências do auditório do SINDSPUMC. Na ocasião o Gerente Administrativo Alcivan Viana auxiliado pelo Técnico em Elaboração de Projetos da Empresa, Giuzélio Lobato, fizeram a explanação a cerca do projeto as famílias presentes.

Clique no link abaixo e confira os critérios.


Por MAYKON OLIVEIRA



Os critérios é o estabelecido pelo PMCMV, tais como ter idade entre 18 e 70 anos, renda entre R$ 650 a 5.400,00, não ter restrição cadastral (SPC/SERASA), ter renda comprovada (contracheque) ou carteira assinada e se for como autônomo apresentar uma DECORE (feita pelo Contador). Mais detalhes no escritório da empresa. 

Ficou definido o prazo de 10 (dez) dias úteis de 12 a 25/9 para que as pessoas interessadas em se cadastrarem no primeiro lote procurar o escritório da Empresa localizado na Praça Luiz Carlos, 97, Centro (próximo a Quadra dos Escoteiros), no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h para entregar cópia dos documentos a seguir mencionados necessária a consulta cadastral.  
a)            Cópia Cédula de Identidade (RG);
b)           Cópia do CPF;
c)            Cópia de Comprovante de Renda Familiar (pode juntar pai/mãe/filhos);
d)           Cópia de Comprovante do Estado Civil (do titular).
Vencida esta primeira etapa (consulta cadastral), a empresa iniciará a etapa seguinte que é a de convocar os interessados para a escolha dos modelos (planta) e localização das casas a serem ofertadas, dentro de 03 modalidades de tamanhos e investimentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES