19 de outubro de 2012

VEREADOR ELEITO SERGINHO DO PEDRÊS (PR) AGRADECE A VOTAÇÃO OBTIDA NO ÚLTIMO PLEITO

 Candidato do PR foi eleito para o primeiro mandato de vereador.

O candidato a vereador eleito Sérgio Costa (PR), popularmente conhecido como Serginho do Pedrês, conversou com o blog na manhã desta sexta-feira. Na oportunidade, ele fez questão de agradecer os 413 votos que obteve nas últimas eleições municipais em Caraúbas/RN.  

"Se existe uma coisa que me deixa orgulhoso é saber que o nosso mandato foi conquistado graças às nossas amizades, pela confiança de muitas famílias em nossas propostas. Entrarei na Câmara de Vereadores de cabeça erguida, pois não fiz minha campanha com estrutura financeira e sim com propostas. Felizmente, muita gente acreditou nelas, por isso, estou disposto a trabalhar pelo povo", afirmou.

Conhecendo o que acontece na política caraubense, não há dúvidas de que Sérgio foi uma exceção à regra, pois lançou um projeto político sem estrutura financeira e com ideias voltadas aos anseios do povo. Dessa forma, a região da várzea e o próprio município devem ganhar o legítimo representante no parlamento.

"Finalizando, gostaria de agradecer a Deus, à minha família, a um grupo de amigos que acreditaram em um projeto de uma pessoa simples. Agradeço a todos que nos ajudaram e que deram respaldo ao nosso projeto", concluiu.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES