16 de outubro de 2012

EQUIPE DE PROFESSORES DA UFERSA CARAÚBAS REALIZA VISITAS EM ESCOLAS DO MÉDIO OESTE

 Alunos de escolas de Janduís e Campo Grande já assistiram as palestras.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus Caraúbas, vem realizando neste mês de outubro visitas às escolas dos Municípios que compõem a Região Médio Oeste Potiguar. A iniciativa visa apresentar a Instituição para os alunos do Ensino Médio, incentivando também o acesso destes ao ensino superior. 

A comitiva da UFERSA já visitou a Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, no município de Janduís, e a Escola Estadual Professor Adrião Melo, no município de Campo Grande. A atividade vem sendo conduzida pela Diretora do Campus UFERSA Caraúbas, a professora Edna Lúcia da Rocha Linhares, com o apoio dos Professores André Moreira de Oliveira e Taciano Amaral Sorrentino.  

Professora Edna Rocha, Diretora da UFERSA Caraúbas, conversou com os jovens.

Durante a visita à escola no município de Campo Grande, realizada no último dia 9 de outubro, estiveram presentes aproximadamente 240 alunos das três séries do Ensino Médio do turno vespertino, além dos professores e do Diretor da escola, professor Fernando Antonio de Souza. Para as próximas semanas estão sendo agendadas visitas aos municípios de Messias Targino, Patu, Umarizal e Olho D’água do Borges.

 Fonte: Site da UFERSA


Por MAYKON OLIVEIRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES