19 de outubro de 2012

PROGRAMA "BARRACO DO TADEU" TEM CONTINUIDADE, COM OUTRO FORMATO E NOVO NOME


 A cultura caraubense segue viva.


A Comissão Cultural Caraubense responsável pelo resgate do Programa Barraco do Tadeu comunica a população e aos freqüentadores do programa, que em reunião na manhã de ontem (17) na Casa de Cultura Popular “Manoel do violão”, discutiram as próximas edições, como também uma nova data para o Grande Show Cultural do Barraco do Tadeu, em comemoração aos 31 Anos do Coroné Laranjeiras.

O Grande Show que estava agendado para o dia 12 de outubro (FERIADÃO) e remarcado para o dia 19, tiveram que ser desmarcados tendo em vista algumas atrações não estarem com as suas agendas disponíveis para as referidas datas.

Com o mesmo propósito de descobrir e divulgar nossos valores a Comissão pretende desenvolver outras edições culturais com o mesmo perfil e que agora terá o nome “PROGRAMA CULTURAL CHÃO DE ESTRELAS” = CHÃO: Caraúbas / ESTRELAS: Nossos Artistas.

O que mudou?                                            
·  O Nome do programa;
·  E que terá vários apresentadores, como: Tadeu Benevides, Camila Fernandes, Kergivanaldo Pires, Rigno Begno e outros que venha a somar para o engrandecimento da nossa cultura. Obs: cada edição 02 apresentadores/as.

Portanto Sexta-feira (26), às 20h, acontecerá o lançamento do “PROGRAMA CULTURAL CHÃO DE ESTRELAS”. Com atrações locais como: Caçula Benevides, Marcelo Show, Sgt. Marrocos, Anderson, Pifim, Rivaldo do Vialejo, Luiz Carlos Prestes e outros a serem divulgados posteriormente. Haja vista a vinda das "AS POTIGUARAS" (contatos já foram feitos estamos no aguardo da confirmação, Gilvan Viana - Agente de Cultura / FJA).

LOCAL DO EVENTO: Na Rua Ozório Fernandes, Centro, em frente à Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas – SINDSPUMC.

TRANSMISSÃO AO VIVO: Rádio Liderança FM 87.9 e Via Net.

A atividade cultural será agregada a programação do III CONSERPUMC – Congresso dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas, que realizará nos dias 25, 26 e 27 em curso.

Atenciosamente,
Comissão Cultural Caraubense



Fonte: Blog do SINDSPUMC/Gilvan Viana


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES