15 de junho de 2012

FUTURO REITOR ARIMATEA MATOS E DIRETORA ÉDNA LINHARES FAZEM REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO ALCIVAN VIANA (PMDB)

Prefeito Alcivan Viana (PMDB) se reúne com comitiva da UFERSA.

Na manhã de ontem (14), o prefeito Alcivan Viana (PMDB), se reúniu com o futuro reitor da UFERSA, professor Arimatea Matos que veio acompanhando da professora Édna Linhares (Diretora do Campus da UFERSA de Caraúbas/RN), e a professora Rejane Dantas.

Na ocasião a comitiva, fez algumas reivindicações ao gestor municipal já visando a conclusão da obra do supercampus da UFERSA que custou mais de R$ 44 milhões. Arimatea afirmou para Alcivan que será necessário buscar junto ao governo do Estado recusros para viabilizar tanto a duplicação do trecho da RN-233 que pega do trevo que fica localizado nas próximidades do Pórtico, como também a iluminação desse trecho.

De acordo com o professor e futuro reitor, esse é uma obra de fundamental importância para o desenvolvimento do Campus, uma vez, que proporcionará um melhor deslocamento por parte dos alunos da instituição.

Arimatea Matos tem reunião com prefeito Alcivan Viana (PMDB).

Ainda nessa questão do deslocamento, foi discutido que futuramente quando as aulas já estiverem acontecendo no Campus Central e não mais nas escolas do município, será necessário o executivo municipal articular junto a empresários do município que se interessem em colocar um tipo de transporte coletivo para levar os alunos da cidade até o campus.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES