13 de junho de 2012

PREFEITO ALCIVAN VIANA SE REUNIU COM LÚCIO DA SENEL E AGENTES DE ENDEMIAS ONTEM

(Foto: Assessoria de Comunicação da PMC)
Prefeito Alcivan Viana se reuniu com Lúcio da SENEL para firmar parcerias.

Na manhã de ontem (12), o empresário Lúcio da SENEL, que é prestadora de serviços à Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte (COSERN), se reuniu com o prefeito Alcivan Viana (PMDB).

No encontro foi firmado um bom entendimento para que a SENEL permaneça com sua base fixada no município de Caraúbas/RN. Desta forma, o prefeito Alcivan Viana se comprometeu em fazer o possível para manter a empresa em nosso município.

Além disso, outro ponto discutido na reunião diz respeito as ações sociais realizada pelas empresa. Alcivan afirmou que pretende realizar uma parceria futuramente para que elas sejam mais abrangentes.

Reunião com Agentes de Endemias

Logo mais a tarde o prefeito se reuniu com vários Agentes de Endemias de nosso município. Na oportunidade, os agentes reivindicaram ao novo chefe do Executivo municipal melhorias em suas estruturas de trabalho como também um reajuste salarial.

Prefeito se reuniu com agentes de endemias.

Alcivan deixou arquivadas todas as solicitações feitas pela categoria e afirmou que irá estudar a melhor maneira possível de solucionar os problemas externados e em um prazo máximo de 15 dias dava uma resposta acerca do pleito da categoria.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES