14 de junho de 2012

PREFEITO ALCIVAN VIANA DISCUTE PROJETO PARA REALIZAR MUTIRÃO DE LIMPEZA EM CARAÚBAS/RN

Prefeito Alcivan Viana (PMDB), que fazer mutirão de lempeza em Caraúbas/RN.

O prefeito Alcivan Viana (PMDB), desde que assumiu a cadeira de prefeito de Caraúbas/RN, deixou bem claro que uma das principais metas de seu governo seria uma grande limpeza em toda cidade.

Para colocar essa meta em prática o prefeito irá realizar na tarde de hoje (14), uma reunião com os Secretários Keyoshe Targino (Obras e Serviços Públicos), Lucinaldo de Souza (Políticas do Campo e Meio Ambiente), Juliana Carlos (Saúde), Vânia Praxedes (Educação), Zilenildo Morais (Governo) e Silvan Pessoa (Administração), e fazer um projeto que deverá ser realizado nos próximos dias.

De acordo com Alcivan o projeto será denominado de "Eco Cidadão", e terá o objetivo de fazer um amplo mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade envolvendo todas as secretarias, escolas municipais e alguns parceiros que queiram colaborar.

Ainda dentro do objetivo do projeto, Alcivan afirma que também será focado todo e qualquer local ou objeto que sirva para a proliferação do mosquito transmissor da Dengue. "Queremos realizar um grande mutirão de limpeza na cidade o que deixará os aspectos das nossas ruas e lares melhor, como também, livrará nossa população de doenças como a Dengue, já que também planejamos focar em destruir os focos que sirvam para reprodução desse mosquito", afirmou o gestor.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES