15 de junho de 2012

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 14/06)



Na tarde desta quinta (14), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, a 15ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo deste ano. Na ocasião foram apresentadas quatro matérias.

Francisco de Assis Batista (PMDB) apresentou o requerimento 034/2012 que solicita do prefeito Alcivan Viana (PMDB) e do reitor da UERN, Milton Marques, que busquem junto a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a transformação do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC) em um Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Edmilson Leite (PMDB) solicitou através dos requerimentos 035/2012 e 036/2012 que o prefeito Alcivan Viana (PMDB), realize a instalação elétrica do Cemitério de Ursulina e que tome as providências necessárias para a recuperação das estradas que interligam as comunidades de São Vicente, Marrecas e Volta do Juazeiro.

Ailton Praxedes (PMDB) apresentou o requerimento 037/2012 solicitando ao prefeito Alcivan Viana (PMDB), que designe uma equipe para realizar a reconstrução da grade de proteção da principal galeria da cidade.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES