12 de junho de 2012

RÁPIDAS...

Seleção

A Secretaria de Educação à Distância da UFRN selecionará tutores para formação de cadastro de reserva para atuação no período 2012.2. As inscrições ocorrerão no período de 14 a 20 de junho de 2012. Para o Pólo "Sertão das Caraubeiras" serão selecionados tutores para os cursos de Graduação em Educação Física e Pedagogia. Os interessados poderão obter maiores informações através do link: http://www.sedis.ufrn.br/conteudo/capa/informativos/detalhes.php?id=312
Bom exemplo

Tiro o chapéu para a atitude da professora Graça Batista, gestora da Escola Municipal Francisco de Acací Viana (Comunidade de Mariana), e para a sua equipe de auxiliares/colaboradores. Além de brilhar nos projetos em que participam, os alunos da referida unidade de ensino agora estão tendo aulas de música e já começaram a formar uma banda. Os instrumentos foram adquiridos com recursos da própria escola. Que isso sirva de exemplo para outras!


Namorados

Uma data muito importante para alguns apaixonados e melhor ainda para certos comerciantes. Assim é o aguardado 12 de junho, Dia dos Namorados. Entre carinhos, beijos, afagos e presentes, vários casais têm muito a celebrar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES