16 de junho de 2012

MINISTRO GARIBALDI ALVES INAUGURA AGÊNCIA DO INSS EM CARAÚBAS/RN

Ministro Garibaldi Alves Filho entrega agência do INSS de Caraúbas/RN.

Na noite de desta sexta (15), o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), entregou mais uma agência da Previdência Social (APS) em Caraúbas/RN.

A Agência do INSS entregue atenderá a população de Caraúbas/RN e Campo Grande/RN, como também de outros municípios da região que não queiram se deslocar até a cidade de Mossoró/RN, para resolver suas questões com o seguro social.

O evento além de contar com a participação de centenas de populares, também teve uma grande participação de lideranças políticas de vários municípios da região como também do deputado estadual Walter Alves (PMDB) e dos prefeitos Alcivan Viana (PMDB), de Caraúbas, e Bibi de Nenca (PMDB), de Campo Grande.

Grande quantidade de autoridades prestigiam a solenidade.

Cemtemas de pessoas prestigiaram o evento.

De acordo com o Ministro Garibaldi Alves (PMDB), a agência que custou ao governo federal R$ 755,8 mil terá uma capacidade de atender 1,2 mil pessoas e 396 perícias médicas, mensalmente.

Ao final da inauguração o Pe. Francisco Das Chagas e os pastores Givanildo Leite e Djair Alves realizaram a benção do prédio, como também foi apresentada sua placa de inauguração.

Padre Francisco e pastores Djair Alves e Givanildo Leite concederam a benção ao prédio.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES