10 de maio de 2012

SEDE DO CRAS DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA É ENTREGUE À POPULAÇÃO

Prefeito Ademar Ferreira (PMDB) entrega mais um benefício.

Na noite desta quinta (10), o prefeito Ademar Ferreira (PMDB) juntamente com sua equipe de auxiliares entregaram a população do bairro Leandro Bezerra, uma nova e moderna sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), denominado de Manoel Maria (Dedé Bento).

Autoridades prestigiam solenidade.

Além de uma grande quantidade de pessoas, a solenidade contou com a participação de muitas autoridades. A estrutura tinha sido concluída e entregue antes do prazo previsto, mas como a obra precisava de uma vistoria da Caixa Econômica, apenas agora pode ser entregue em definitivo.

Dezenas de populares participaram da solenidade de entrega da sede do CRAS.

O novo benefício dará suporte a programas importantes, como é o caso do Projovem, PETI e outros atendimentos. A meta é atender a cerca de 750 pessoas que fazem parte do Cadastro Único do Bolsa Família.

O novo prédio foi conseguido junto ao Governo Federal e teve uma contrapartida da Prefeitura Municipal, a obra custou ao todo, R$ 153.997,21. O local conta com uma sala para recepção, três cômodos para atendimentos, cozinha, um salão para o auditório e quatro banheiros, sendo dois adaptados para portadores de necessidades.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES