11 de maio de 2012

GOLEIRO WESTERLLEY CARNEIRO CONCEDEU ENTREVISTA AO BLOG

Atleta falou com exclusividade ao blog.

Em sua rápida visita à Caraúbas/RN, o goleiro Westerlley Carneiro concedeu uma entrevista exclusiva ao blog. Na oportunidade, o jovem atleta falou um pouco de sua carreira e da conquista do título estadual deste ano.

A entrevista teve a colaboração do amigo Marcos Benevides. Confira na íntegra:

#HotNews- Atualmente, você é um dos atletas caraubenses de maior destaque no cenário esportivo. Quando e como começou a sua trajetória?

#Westerlley- Desde criança tinha o sonho de ser jogador de futebol. Comecei nas escolinhas, jogando na linha, mas com o tempo, o Treinador Tenízio observou o meu talento para o gol. Joguei em Mossoró/RN e de lá fui para Natal/RN. Passei pelo ABC, Cruzeiro de Macaíba e depois cheguei ao América.


#HotNews- Quais foram (ou são) os maiores incentivadores para a sua carreira?

#Westerlley- Busco o incentivo primeiro em Deus, mas a pessoa fundamental e mais importante é a minha mãe, Celinha Benevides. É ela que sempre me deu e dá forças para seguir em frente e, nos momentos mais difícieis, sempre foi a primeira a me apoiar.


#HotNews- Como você avalia a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado? Foi ela que te abriu as portas para a carreira profissional?

#Westerlley- Muito positiva. Sem dúvidas, a Taça São Paulo é a grande vitrine para os jogadores das categorias de base dos clubes brasileiros. Pelo desempenho que o América teve e por ter se tornado o primeiro clube potiguar a passar de fase na competição, certamente isso foi fundamental para minha chegada ao profissional.


#HotNews- Você iniciou seus passos no futebol no ABC, mas conquistou seu primeiro título como profissional pelo maior rival, o América. Qual a sensação de mesmo tão jovem ter conquistado um título tão importante?

#Westerlley- Fiquei muito feliz e agradeço a Deus por fazer parte do grupo campeão. Há oito anos que o América não ganhava este título e ter conquistado ele em cima do nosso maior adversário, foi melhor ainda.


#HotNews- O América está prestes a iniciar a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Quais são as suas expectativas para o restante da temporada?

#Westerlley- Bem, meu contrato termina no dia 31/05. Estou analisando outras propostas e acredito que devo seguir para um outro clube.


#HotNews- Westerlley, muitos caraubenses têm acompanhado a sua trajetória e torcem para que você conquiste mais espaço no cenário do futebol. Como é para você ter o apoio dos torcedores de sua “terra”? Afinal, é aqui que estão as suas raízes.

#Westerlley- Fico Feliz em ter o apoio de minha cidade. Gostaria de agradecer a todos aqueles que torcem pelas minhas conquistas. Sempre levarei o nome de Caraúbas pelo cenário do futebol com o apoio de vocês.


#HotNews- O blog abre o espaço para que você possa fazer as suas considerações finais.

#Westerlley- Agradeço a Deus pelas oportunidades, à minha família e amigos pelo apoio. Ao meu primo Marcos Benevides e a vocês que fazem parte deste blog, além dos demais que divulgam meu trabalho. Fica o meu muito obrigado.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES