8 de maio de 2012

SEDE DO CRAS DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA SERÁ ENTREGUE PRÓXIMA QUINTA (10)


CRAS tem uma boa estrutura que será disponibilizada para a população.

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, irá entregar no próximo dia 10 de maio, a sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica localizada no bairro Leandro Bezerra. Mesmo tendo sido entregue ao município em novembro de 2011, a estrutura não havia sido liberada para a inauguração pois a Caixa Econômica ainda não tinha vistoriado a obra.

O CRAS já funciona em um prédio no bairro, mas agora terá sua própria sede, mais ampla e com acessibilidade para deficientes. Dessa maneira, Ademar espera dar mais conforto e comodidade a população, já que a estrutura conta com uma sala para recepção, três cômodos para atendimentos, cozinha, um salão para o auditório e quatro banheiros, sendo dois adaptados para deficientes.

O benefício foi conseguido junto ao Governo Federal e teve uma contrapartida da Prefeitura Municipal, a obra custou ao todo, R$ 153.997,21. O CRAS terá além de toda uma equipe para atender a população, um Psicólogo e um Assistente Social. A entrega será realizada as 18h00min da próxima quinta.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES