9 de maio de 2012

ONALDO GURGEL REAFIRMA DESEJO DE DISPUTAR O EXECUTIVO MUNICIPAL NESTE ANO

Onaldo Gurgel (PP) é mais um pré-candidato ao Palácio Jonas Gurgel.

Na manhã desta terça (08), o blog manteve um bom diálogo com o caraubense Onaldo Gurgel. Na ocasião, Onaldo que é filiado ao Partido Progressista (PP) em Caraúbas/RN, e também irmão do ex-prefeito Júnior Gurgel, afirmou o seu desejo de disputar o executivo municipal.

Onaldo, afirmou que a um bom tempo vem mantendo contato com a base oposicionista no município, isso com o intuito de viabilizar seu nome como o candidato a prefeito pela oposição.

Ele defende que o candidato seja escolhido o quanto antes, já que as convenções já estão próximas, e além disso, que toda a oposição se junte em torno de um nome que esteja melhor nas pesquisas e que tenha menos rejeição.

Ainda durante a conversa, o progressista ressaltou que seu projeto será baseado em propostas e não em poder financeiro, além disso, destacou que não tem nada contra o atual prefeito Ademar Ferreira (PMDB), mas sim contra a sua administração.

"Estamos conversando com os partidos de oposição ao um bom tempo, e estamos com nosso nome a disposição, queremos um debate democrático para a escolha de um bom nome que aglomere toda a oposição", finalizou Onaldo.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES