4 de dezembro de 2011

VEREADOR DO PT CARAUBENSE CONCEDE ENTREVISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO

Fotos e Informações: Edivaldo Barboza
Ivanildo Fernandes lidera comitiva que participou do programa Comunidade em Debate.

O vereador Ivanildo Fernandes (PT) participou ontem (03) do programa Comunidade em Debate, que é veículado aos sábados pela FM Liberdade, da localidade de Santana. Na oportunidade, ele abordou temas polêmicos e respondeu todas as colocações do apresentador Joel Canela.

O parlamentar petista lamentou a situação em que o município de Caraúbas/RN se encontra. Segundo ele, os desmandos, os contratos e aluguéis irregulares são apenas alguns dos fatores que contribuem para isso. "A situação de Caraúbas é calamitosa, e não é só na zona rural não, é na cidade também. Na eleição passada nós saímos nas comunidades prometendo o que não foi cumprido até hoje. Prometeu-se mil casas populares. O governo passado fez quinhetas. Prometeu-se mil e não fez nem cem, no terceiro ano de governo", afirmou.

Joel Canela fez indagações ao parlamentar caraubense.

Ivanildo ainda criticou a postura do Legislativo municipal e disse que muitas vezes nem adianta elaborar e apresentar Requerimentos de interesse popular, pois se for contrário ao governo, eles jamais serão aprovados.

Outras participações

O radialista Lopes Vieira também esteve presente junto à comitiva petista que foi à Santana. Ele falou aos ouvintes e corroborou com muito do que disse Ivanildo. Ainda estiveram na emissora os empresário Gildemar Oliveira e Idalécio Fernandes.

Radialista Lopes Vieira também falou aos ouvintes.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES