4 de dezembro de 2011

JOVEM CARAUBENSE É DESTAQUE EM CONGRESSO NACIONAL REALIZADO NO ESTADO DO PARÁ

João Paulo Morais apresentou trabalhos no Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca.

Nas últimas semanas o blog tem trazido postagens especiais sobre caraubenses que estão se destacando em congressos e demais eventos em várias partes do país. Hoje destacaremos o jovem João Paulo Morais, acadêmico do Curso de Engenharia de Pesca da UFERSA/Mossoró.

Na última semana, o caraubense foi um dos destaques do Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca, realizado na cidade de Belém/PA. Ele apresentou dois trabalhos científicos abordando as seguintes temáticas: Viabilidade Econômica e Sustentabilidade: O caso das marisqueiras do semi árido potiguar e Viabilidade Econômica para Implantação de Projeto Aquícola na comunidade de Apanha-Peixe, em Caraúbas/RN.

Em contato com o blog João Paulo mostrou satisfeito e disse que pretende contar com a ajuda das autoridades caraubenses para levar sua proposta à frente. "Recebi vários elogios da comunidade científica, principalmente da banca que avaliou os trabalhos. É importante que os órgãos competentes nos apoiem, principalmente nesse projeto sobre um melhor aproveitamento das potencialidades do Açude Apanha-Peixe", afirmou.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES