6 de dezembro de 2011

POPULAÇÃO DECIDE USAR DINHEIRO DE EMENDA POPULAR PARA CONSTRUIR COMPLEXO DE SAÚDE EM CARAÚBAS/RN


Vereadores participam da audiência pública.

Na manhã de hoje foi realizado uma audiência pública nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN com o objetivo de discutir em que seria empregado o valor de R$ 500 mil referente a uma emenda popular que foi destinada para o município.

Na oportunidade, além de vários representantes de instituições e segmentos da sociedade, estavam presentes alguns secretários do executivo municipal, o presidente da casa Vinícius Amorim (PRB) e os vereadores Paulo Brasil (PR), Ivanildo Fernandes (PT) e Edson Moraes (PTB).

Na oportunidade foram apresentadas três propostas: a primeira que o dinheiro fosse destinado a construção de um aterro sanitário, a segunda que fosse construído um grande complexo municipal de saúde e a terceira que fosse investido em adutoras para a zona rural do município.

Depois de muito debate, foi realizado uma votação onde todos que estavam na sede do legislativo municipal tiveram a oportunidade de participar. Após, a votação ficou decidido pela maioria que o dinheiro seria utilizado para a construção de Complexo Municipal de Saúde.

População vota a favor do Complexo de Saúde.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES