9 de dezembro de 2011

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 08/12)


Na tarde da última quinta (08) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 17ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. A reunião teve uma quantidade de cinco matérias por parte de nossos parlamentares. Veja:

Édson Moraes (PTB) apresentou os requerimentos 122/2011 solicitando a construção de uma praça pública na comunidade de Mariana e o 123/2011 solicitando a recuperação de estradas vicinais das comunidade de Morada Nova, Km 92, Recanto e PA Silvério Bezerra.

Paulo Brasil (PR) apresentou o requerimento 124/2011 solicitando redutores de velocidade para o perímetro urbano de Caraúbas/RN, nas RN's 117 e 233.

Edmilson Leite (PMDB) apresentou os requerimentos 125/2011 solicitando a pavimentação da Vila Habitacional Guiomar Martins no Distrito de São Geraldo e o 126/2011 solicitando a implantação de redutores de velocidade nas proximidades do colégio municipal e do posto de saúde da comunidade de Apanha-Peixe.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. Bom dia...Amigo Leysson...coloque mais detalhes da sessão..como por exemplo audio das discurções entre os parlamentares....esse blog é disparado o mais lindo da região se possivel grave o audio e coloque no site...atenciosamente Francileno Gois.

    ResponderExcluir
  2. oi Tudo Bem? Sou jneto Do blog JNnews de Frutuoso Gomes
    gostaria de fazer paceria Tudo Bem?
    http://jnetonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES